quarta-feira, 22 de abril de 2009

Voltando...

Olá crianças
Primeiramente devo me desculpar por ter literalmente abandonado o blog. Como já era de se esperar, com a volta das aulas na faculdade e tantas coisas outras para fazer, eu acabei por deixar a mínima dedicação que tinha com o blog de lado. Lamentável minha inconstância, eu sei, mas agora resolvi retomar o blog (até quando?) ainda que cansada, desanimada e sem motivos para cantar uma bela canção. Vamos ver no que vai dar, certo?
Continuo a pedir desculpas por não postar os selos que recebi durante esse período. Vamos concordar que agora será meio difícil de eu encontrá-los, certo? Mas nem por isso deixo de agradecer!
Ainda me desculpo com meus seguidores e meus seguidos. Prometo retomar os posts, comentários etc. Por hoje, acredito, é tudo. Mas pode ser que eu volte mais tarde com alguma postagem que vá além de pedidos de desculpas.
Para finalizar, gostaria de levantar uma questão para que eu possa tirar uma dúvida pessoal: o que vocês acham dessas novas formas de comunicação via internet, tais como twitter (essa eu gostaria de saber especialmente), ustream e mesmo outras semelhantes ao orkut (que eu não saberia citar os nomes)?
Até mais.