domingo, 28 de dezembro de 2008

Blogs e mais blogs.

Estava conversando com um amigo - Thiago - sobre blogs quando algo surgiu e comecei a pensar sobre: como a quantidade de blogs está aumentando. Fiquei pensando o motivo.
Moda? Poderia ser uma moda ter blog, mas na minha concepção não é apenas isso. Se fosse moda, o que mais veríamos não seriam blogs com informações interessantes, mas sim blogs estilo mamãe-eu-tenho-um-blog-para-ser-popular. Acredito que os blogs são hoje uma forma alternativa de se informar, fugindo daquele padrão jornalístico que estamos acostumados. Existem blogs com as mais diversas informações e temos, assim, acesso amplificado a vários conteúdos. Vejo que o aumento ao acesso à internet é fator primordial para tal quantidade de blogueiros. Assim, a pessoa tem em mãos tudo o que quer através da internet e os blogs estão aí contribuindo para essa comodidade.
A internet é um mundo à parte. Esse post é apenas um esboço. Um dia quero me aprofundar mais no assunto.
Por enquanto é isso. Merci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá. Por favor, se seu comentário for apenas um "lol" ou algo do tipo "fiz minha obrigação, comentei", não comente. Comentários exigem conteúdo.