quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Selo de Qualidade '6 coisas, 6 links e 6 regras (666)'.


Pois é galera, acabo de ganhar meu primeiro selo. Quem indicou o blog Insônia Partilhada para ganhar o selo de qualidade '6 coisas, 6 links e 6 regras (666)' foi o Pablo. Muito obrigada Pablo!

Então vamos explicar. O prêmio consiste em 6 regras:

-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 coisas sobre mim:
1) Odeio falar sobre mim;
2) Sou muito gulosa;
3) Observo as pessoas o tempo todo (mas com um olhar atento de quem quer descobrir seus mistérios e não de quem quer apenas criticar);
4) Viciada em cinema e séries (que prestem, por favor!);
5) Fotógrafa à procura de uma câmera que preste;
6) Muito, mas muito tímida mesmo.

E os indicados são (basta clicar sobre o nome para ir ao blog respectivo):
Fernanda (fernandartista)
Jader (setimaartealacarte)
Felipe (emosomosnozes)
Isa Mangelli (casadamangelli) [sim, sei que ela já ganhou um!]
L! (adytaness)
Thammy (thammyloureiro2)

11 comentários:

  1. Parabens, esse tipo de coisa incentiva mesmo a vida dos blogueiros! abraços

    ResponderExcluir
  2. Esse selo está fazendo sucesso, tb recebi-o! rs

    Agora que eu já sei 6 coisas sobre vc, vai no meu blog descobrir 6 coisas sobre mim e...

    Diga o que achou? :D

    Câmera boa e (relativamente) barata é Canon. É 'praticamente' uma Nikon e tem preço de Cybershot!

    Têm váaaarios modelos para vc escolher na net.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo, o seu blog merece!
    Também odeio falar sobre mim hahah'
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Não consigo me livrar das câmeras antigas...

    É um dos meus poucos caprichos materiais (além das viagens!)

    Acabei de compar uma nova pouco antes do Natal, mas... Guardei as 37 antigas...rs

    Que legal que gostou do pouco que me conheceu. Agora passeie pelos meus posts antigos, curta e...

    Comente!

    Em novembro e dezembro tem vários posts que eu considerpo legais!

    ResponderExcluir
  5. *_*
    ahhh!!meu primeiro selo!!
    obrigado!!
    saiba que se eu tivesse ganhado de outra pessoa eu indicaria você!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Oww 'sweetheart', brigada pela indicação!
    E fazendo 'minhas', as palavras do rapaz logo à cima:

    saiba que se eu tivesse ganhado de outra pessoa eu indicaria você! [2]

    ^^'

    Beeijo, moça!
    =***

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita... Ganhei esse selo tb... Gostei demais do conteúdo do seu Blog... Estou acompanhando para saber de tudo quentinho... Estarei sempre por aqui... Vida inteligente na Web...

    ResponderExcluir
  8. Nossa...também ja ganhei um, mas não postei ainda ;)
    Mesom assim...Valeu :)

    ResponderExcluir
  9. Por falar em selos, te indiquei para selos lá no Gavetão... Passa lá pra pegar....

    ResponderExcluir
  10. obrigada pelo selo. assim que der vou publicar. Vou te linkar de qq jeito.

    um abraço

    ResponderExcluir

Vamos lá. Por favor, se seu comentário for apenas um "lol" ou algo do tipo "fiz minha obrigação, comentei", não comente. Comentários exigem conteúdo.